Que bom …..

9 de fevereiro de 2010

          É muito bom ter mais um espaço pra contar as bençãos e tudo o que o Senhor tem feito em minha vida e através de mim . Tô na casa dos meus pais e as férias eu já até esqueci  rsrs, estou em casa e também sou a casa. A casa do Todo poderoso, assim como vc que está lendo esse texto nesse momento. E como casa, somos organizados da maneira que o proprietário deseja. E Deus tem organizado a casa dEle em mim e creio que esta fazendo isso porque me quer pronto o mais rapído possível…..

Estou ministrando por aqui por perto no Tocantins enquanto não volto pra BH e quero compartilhar como foi esse fim de semana….

          No sábado estive com uma galera muito fera ministrando em Gurupí,  e foi tremendo o que Deus fez alí. Os momentos de louvor e adoração foram uma benção e recebemos muito do Senhor.  No domingo estivemos em uma cidadezinha bem pequena chamada Figueirópolis, e ministramos em uma igreja muito calorosa, pequena e acolhedora. Não sabiamos ao certo o que Deus queria fazer naquele lugar, pois muitas vezes o estilo de adoração de algumas igrejas mais Tradicionais ou Historicas não é muito parecido com o nosso, mas entendo que Deus recebe adoração da maneira que o seu povo entende adoração, mesmo que as vezes possamos perder muito do que o Senhor tem pra nos dar por estarmos presos em tradições que nem sempre facilitam o agir de Deus no nosso meio e em nossa vida. No meio da ministração, o Pastor da Igreja pegou o microfone e começou a convidar os menbros da igreja a se quebrantarem diante do Senhor e abrirem o seu coração para o que Deus queria fazer naquele lugar. Daí as coisas começaram a caminhar para onde o Espirito Santo gostaria rsrs. Aonde o Espirito de Deus está há liberdade, mas nem sempre as pessoas experimentam dessa liberdade e diverssas vezes isso acontece porque não querem, ou não conhecem a liberdade que possuem. As pessoas abriram o seu coração para o Pai e isso fez toda a diferença. Como o meu amigo Gedeías costuma dizer : O que faz a diferença no culto não é somente a gloriosa  preseça de Deus, mas também a nossa resposta a essa presença. E as pessoas responderam ao chamado de Deus para a Adoração e se entregaram. Deus colocou no meu coração que existiam pessoas alí, que precisavam de cura em sua vida pois, tinham um referencial de Pai muito distorcido, e não consseguiam olhar para Deus como o seu Pai. Tomado de muito temor, fiz o apelo, e  enquanto ministrava Te exaltamos pai, Uma multidão veio a frente e nem esperaram que alguém fosse até lá. Se lançaram ao chão enquanto recebiam a cura do Senhor em seus corações. Primeiro vieram os Jovens depois seus pais, depois os aciãos da igreja por fim toda a igreja estava jorrando em lagrimas como se suas cabeças fossem caixoeiras e seus olhos os rios por onde as águas de cura desciam para lavar os seus corações. Depois os Pastores foram ministrar como pais que são, sobre as vidas que estavam lá em baixo e nesse momento o amor do Pai era muito forte dentro da igreja que chegava a nos constranger, o ar estava pesado ali dentro. Quando olhamos no relogio já eram 22 hrs, e ainda tinhamos que ceiar rsrsrs……

Foi realmente uma expêriencia  tremenda e creio que Deus tem muito pra fazer ainda naquela Parte tão pequena mais não menos importante do corpo de Cristo.

Bem vou ficando por aqui, e espero vcs no proximo Post……

Anúncios

7 Respostas to “Que bom …..”

  1. Israel, muito bom saber que nós que fazemos parte de ministérios de louvor e adoração em todo o Brasil podemos ter mais uma fonte de troca de experiência… Parabens pelo primeiro post.Atualiza sempre que der. Realmente nossa resposta à presença de Deus deve ser nossa motivação maior. Que Deus nos dê cada vez mais sabedoria para fazer um som realmente em espírito e verdade… Abração…

  2. Mazinha said

    Ta uma benção isso aqui hem,rsrs
    Quando nos dispomos a fazer a vontade de Deus e nos deixamos ser moldados por Ele…grandes coisas Ele faz através das nossas vidas… “e isso é só o começo”.
    Que Deus te abençoe
    beijinhux…

  3. Muito abençoado o ministério de vcs…
    Deus abençoe a cada um.
    Na minha igreja as musicas são muito tradicionais e tal. mas eu e meus amigos decidimos montar uma banda que toca musicas de Rock. O pessoal de inicio não aceitou muiot mas depois foram percebendo o poder de Deus agindo no meio deles msm sendo um Rock.

    Oro a Deus por vcs! abraço!

  4. raabe said

    Poxa Israel, parabéns pelo post, é mto bom saber q Deus tem usado sua vida de forma poderosa… Meu desejo é que de fato ele continue te usando dessa maneira… No Salmo 108, Davi diz que quer cantar e entoar louvores de toda a sua alma. Deus procura verdadeiros adoradores que o adorem em espírito e em verdade, e graças a Deus esse adorador existe dentro de vc!!!Continue assim, sendo instrumento nas mãos do Senhor, para que sua voz chegue onde vc não for, e para que vc continue abençoando nossas vidas!!!!

  5. Que vibe boa essa de servir a Deus. rs
    Abração.

  6. Lívia said

    PoxA que legal seu blog….
    e que experiencia incrivell…Deus é tremendo!!!
    Fique na Paz…

  7. Malu Salzar said

    Se deixar orientar pelo ESPÍRITO SANTO é realmente fascinante filhão!! Parabéns! Gostei do seu Blog e não deixe de escrever como foi Araguaína e aqui em Palmas e nas cidades que vcs tem minstrado.. MUITAS ALMAS PARA O SENHOR E BOA COLHEITA. ALELUIA!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: